A Base

Inaugurada no dia 16 de outubro de 2010, a Base da Destino Livre em Casa Branca MG atua entre três ramos: Turismo, arte e culinária. Os motivos para a escolha do destino Casa Branca como nossa filial foram a forte vocação do bairro para o ecoturismo e turismo de aventura, pela identidade ligada a culinária e pela proximidade ao nosso maior centro emissor, Belo Horizonte.

No receptivo turístico de Casa Branca e região temos produtos de ecoturismo e aventura, tendo o Verde Folhas Espaço de Aventuras como maior parceiro, tanto na formatação como operacionalização dos mesmos. Os produtos ofertados variam entre caminhadas, arvorismo, cavalgadas, tirolesa e vôo duplo.
Temos ao redor de nosso espaço uma mostra de artesanato produzido pelos artesãos locais da região, visando diversificar a exposição do mesmo e compor a decoração do espaço. A valorização da arte local é uma maneira de proporcionar a maior promoção da arte e colaborar na distribuição da renda entre os artesãos.
No ramo da culinária, ofertamos comidas saudáveis, tais como saladas, frutos do mar, porções leves, açaí e sucos naturais. Como a culinária é um indutor do turismo no bairro, exploraremos essa vocação diversificando a oferta disponível, com qualidade nos ingredientes e preparo além de ofertar pratos novos na região como a autêntica moqueca capixaba.

Deixamos aqui nosso agradecimento aos empresários e moradores locais pelo forte apoio dado à nossa iniciativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s